Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Benfica e Chelsea negoceiam Enzo até ao último segundo do mercado

Blues estão dispostos a pagar 120 milhões de euros pelo internacional argentino, mas Rui Costa continua sem concordar com os moldes do pagamento.

Benfica e Chelsea negoceiam Enzo até ao último segundo do mercado
Notícias ao Minuto

07:13 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

As direções de Benfica e Chelsea estiveram a negociar, até altas horas da madrugada de segunda para terça-feira, um eventual acordo que viabilizasse a transferência de Enzo Fernández, mas, até ao momento, ainda não existe 'fumo branco'.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões do defeso, os blues colocaram mesmo em cima da mesa uma proposta no valor de 120 milhões de euros, ou seja, o equivalente à cláusula de rescisão do internacional argentino.

No entanto, até ao momento, o presidente do clube da Luz, Rui Costa, continua sem concordar com os moldes de pagamento estipulados pelo emblema londrino, pelo que, já pela manhã, está agendada mais uma ronda de negociações.

Significa isto que não é certo que o médio venha a ser convocado pelo treinador, Roger Schmidt, para a deslocação ao Estádio Municipal de Arouca, onde os encarnados irão disputar o embate da 18.ª jornada da I Liga.

Leia Também: "Fecho de mercado e assunto Enzo motivaram a ausência de Rui Costa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório