Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Fecho de mercado e assunto Enzo motivaram a ausência de Rui Costa"

Presidente da Assembleia Geral do Benfica justificou a ausência do presidente encarnado no jantar de encerramento das comemorações do ano do centenário do Sport Tortosendo e Benfica.

"Fecho de mercado e assunto Enzo motivaram a ausência de Rui Costa"
Notícias ao Minuto

23:53 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Seara

Rui Costa, presidente do Benfica, não marcou presença no jantar de encerramento das comemorações do ano do centenário do Sport Tortosendo e Benfica, ao contrário do que estava previsto.

O presidente da Assembleia Geral do Benfica, Fernando Seara, esteve na referida celebração e confirmou que o "fecho de mercado e o assunto Enzo" estiveram na base da decisão do presidente das águias.

"Os imponderáveis acontecem e estas últimas horas de fecho de mercado e o assunto Enzo motivaram a sua ausência. O Rui [Costa] virá aqui comigo e com o Domingos [Lima] proximamente, porque os 100 anos do Tortosendo, a cidade da Covilhã e a região da Beira Baixa merecem que Rui Costa venha aqui. Garanto que isso vai mesmo acontecer", afirmou Fernando Seara, citado pelo jornal O Jogo.

De referir que, ao que tudo indica, Enzo Fernández deverá deixar o Benfica nesta reta final do mercado de transferências. O Chelsea vai pagar 130 milhões de euros para garantir o internacional argentino.

Leia Também: Benfica já definiu as alternativas para a saída de Enzo Fernández

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório