Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Porro já está a caminho de Londres: "A minha cabeça não estava bem"

Internacional espanhol deixa o Sporting na reta final do mercado.

Pedro Porro já está a caminho de Londres: "A minha cabeça não estava bem"
Notícias ao Minuto

23:23 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

É o ponto final na especulação. Pedro Porro está mesmo a caminho do Reino Unido para ser anunciado como reforço do Tottenham. O espanhol vai apanhar o voo rumo a Londres ainda na noite desta segunda-feira.

O internacional espanhol foi apanhado por jornalistas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e deixou umas palavras de despedida ao Sporting, onde esteve durante dois anos e meio.

"Estou muito contente por este passo. Vou deixar um clube que me deu tudo, estou muito agradecido. Espero que tudo corra pelo melhor para eles. Deixo muitos amigos aqui, desde que cheguei estou-lhes agradecido e agora tenho de seguir a minha vida e de perseguir o meu sonho", começou por dizer Pedro Porro.

O defesa-direito espanhol explicou, depois, porque é que esteve ausente do treino desta segunda-feira do Sporting, tal como tinha sido revelado.

"Pedi para não treinar porque estava a negociar. Disse que a minha cabeça não estava bem, mas o Sporting entendeu e estou muito agradecido. Despedi-me de Rúben Amorim. Ainda não falei com Antonio Conte Não sei o que atrasou as negociações", acrescentou.

O Tottenham vai pagar 47,5 milhões de euros por Pedro Porro e ainda 15% do passe de Marcus Edwards. Para o seu lugar, os leões já têm acordo para a contratação de Bellerín.

Pedro Porro despede-se do Sporting ao fim de duas épocas e meia em Alvalde. Esta época, leva três golos e 10 assistências em 26 jogos disputados. Venceu um campeonato e duas Taças da Liga.

Leia Também: Bellerín a caminho de Alvalade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório