Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Presidente do Lyon 'atira-se' ao PSG por proposta "insultuosa" por Cherki

Jean-Michel Aulas garante que o diálogo com os rivais "acabou".

Presidente do Lyon 'atira-se' ao PSG por proposta "insultuosa" por Cherki
Notícias ao Minuto

09:58 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O presidente do Olympique Lyon, Jean-Michel Aulas, não poupou, este domingo, nas críticas tecidas ao Paris Saint-Germain devido aos valores colocados em cima da mesa, na tentativa de 'resgatar' Rayan Cherki, já no mercado de transferências de inverno.

Em declarações prestadas na zona mista, imediatamente após o triunfo sobre o Ajaccio, por 2-0, o líder máximo da equipa onde milita o internacional português Anthony Lopes fez questão de deixar claro que não irá abrir mão do avançado de apenas 19 anos, apesar de este terminar contrato já no final da próxima temporada.

"Ontem à noite, falei com Nasser Al-Khelaifi por telefone durante muito tempo. Ele teve a delicadeza de me ligar para perguntar 'Está a negociar?'. Eu disse 'Não, Nasser. Ele lutou para alcançar o nível em que se encontra, tem um treinador que confia nele e foi titular, esta noite. Acabou'", atirou.

"Ele disse-me que não haveria uma nova proposta do PSG. Agradeci-lhe, porque os contactos que teve comigo foram totalmente diretos e sinceros. Não vou revelar qual foi o nível da proposta pelo Rayan...", prosseguiu o dirigente.

"Disse aos empresários que a fizeram chegar a Vincent Ponsot [diretor geral do futebol do clube] que era praticamente insultuoso tendo em vista o valor do Rayan", rematou, citado pela estação televisiva francesa RMC Sport.

Leia Também: PSG identifica o substituto de Sarabia e quer contratá-lo já em janeiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório