Roger Schmidt avisa Benfica: "Temos de respeitar o Arouca"
Treinador alemão teceu rasgados elogios ao próximo adversário, numa conferência de imprensa dominada pelo mercado de transferências.

© Global Imagens

Ao Minuto
Desporto
I Liga
Roger Schmidt avisou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que o Benfica terá de "respeitar" o Arouca se quiser levar os três pontos do encontro da 18.ª jornada da I Liga, que está agendada para as 21h15 (hora de Portugal Continental) de terça-feira.
O treinador dos encarnados teceu rasgados elogios ao adversário que se segue, num evento dominado por questões relacionadas com o mercado de transferências de inverno, onde os nomes de jogadores como Enzo Fernández, Alejandro Grimaldo ou Nicolás Otamendi continuam a ser alvo de especulação.
O técnico alemão confirmou, ainda, que Gonçalo Ramos não entrará nos seus planos, uma vez que está a contas com "um pequeno problema muscular", pelo que está aberta a 'porta' para a estreia de Casper Tengstedt de águia ao peito.
Comentários
Regras de conduta dos comentários