Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Mourinho envia recado a Zaniolo: "Se não te sentes bem na família..."

Internacional italiano ficou de fora dos convocados da AS Roma pelo terceiro jogo consecutivo.

Mourinho envia recado a Zaniolo: "Se não te sentes bem na família..."
Notícias ao Minuto

08:21 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

José Mourinho deixou, este domingo, mais um 'recado' a Nicolò Zaniolo, jogador que estará empenhado em forçar a saída da AS Roma ainda no mercado de transferências de inverno, pese embora tenha contrato válido até ao final da próxima temporada.

O internacional italiano ficou de fora dos convocados do conjunto giallorosso na derrota diante do Napoli, por 2-1, à imagem daquilo que já tinha acontecido nos embates contra Fiorentina e Spezia. Algo que, deixou a entender o treinador português, se deve, precisamente, à atitude por ele adotada.

"Foi uma partida muito desgastante para todos, mas quero pessoas assim, que queiram jogar pela AS Roma e que estejam sempre disponíveis. Quando não te sentes bem na família, tens de te ir embora e encontrar uma solução. Quem quiser ficar na família tem de ficar", atirou.

O Special One deixou, ainda, algumas palavras ao treinador adversário, Luciano Spalletti: "Agradeci-lhe pelo presente de aniversário que me deu. Ainda não tinha tido oportunidade de o encontrar. O presente de um companheiro sabe sempre bem".

"Depois do jogo, não trocámos uma palavra, apenas um abraço. Além de ser uma grande equipa, o Napoli tem a estrelinha de campeão. Algo que te ilumina. E eu bem o sei, porque venci oito campeonatos", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.

Leia Também: Napoli luta sozinho pela Serie A. Filho de Simeone trama os planos de Mou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório