Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Bruno Fernandes assiste e Manchester United segue em frente na Taça

Red devils venceram na receção ao Reading. Casemiro anotou dois golos.

Bruno Fernandes assiste e Manchester United segue em frente na Taça

O Manchester United garantiu, este sábado, a qualificação para a quinta ronda da Taça de Inglaterra, com uma vitória na receção ao Reading.

Depois de uma primeira parte sem golos, e com um remate certeiro anulado a Rashford, os red devils saltaram para a frente do marcador co, dois golos quase seguidos de Casemiro, aos 54 e 58 minutos.

Pouco depois, Carroll deixou o Reading reduzido a dez unidades após ter visto o segundo amarelo, lance que antecedeu o terceiro golo do Manchester United no jogo, desta feita da autoria do brasileiro Fred (67 minutos), dando a melhor sequência a uma assistência de Bruno Fernandes.

Os forasteiros ainda reduziram as contas por intermédio de Mbengue, aos 72 minutos, mas não foram a tempo de sair vitoriosos de Old Trafford.

Com este resultado, o Manchester United segue para a próxima fase da Taça de Inglaterra.

Equipas iniciais

Manchester United

Reading

Antevisão

´Manchester United e Reading defrontam-se, na noite deste sábado, a partir das 20h00, num jogo relativo aos 16-avos de final da Taça de Inglaterra.

Para chegarem a esta partida, os red devils afastaram o Everton, ao passo que a formação do Championship saiu vitoriosa do duelo com o Watford.

De referir ainda que o Manchester United ocupa, atualmente, o quarto lugar da Premier League, com 39 pontos, ao passo que o Reading é o 14.ª classificado do Championship, a segunda divisão inglesa, com 37 pontos.

O jogo entre o Manchester United e o Reading, que terá lugar em Old Trafford, tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá seguir, em direto, as principais incidências no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Weghorst estreou-se a marcar e Keane avisa: "Não é um idiota qualquer..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório