Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Conor McGregor atropelado por carro: "Graças a Deus, não era a minha vez"

Lutador de UFC foi abalroado enquanto fazia ciclismo.

Notícias ao Minuto

16:15 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O lutador de UFC Conor McGregor passou, esta sexta-feira, por um grande susto. Enquanto fazia ciclismo, o norte-americano foi atropelado. A notícia foi dada pelo próprio através de uma publicação nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o lutador estava a andar de bicicleta numa estrada rural na Irlanda. O condutor da viatura acabou por abalroar McGregor que ficou com ferimentos ligeiros. O ex-campeão da UFC, que filmou toda a situação, sublinhou que o conhecimento que tem sobre lutas marciais o permitiu evitar um cenário muito pior.

"Um carro acabou por de me bater por trás. Uma armadilha solar, o condutor não conseguiu ver-me. A velocidade máxima passou direta através de mim. Graças a Deus, não era a minha hora. Obrigado também à luta livre e ao judo. Ter uma consciência sobre a aterragem salvou-me a vida", escreveu o irlandês numa publicação na rede social Instagram.

Na mesma publicação, entretanto apagada, Conor McGregor partilhou imagens do sucedido, nas quais se pode ouvir o condutor a pedir desculpa pelo atropelamento. O lutador desculpou-o pelo incidente e até recebeu uma boleia de volta a casa.

[Notícia atualizada às 21h41]

Leia Também: Conor McGregor acusado de agredir mulher: "Se não fugisse, matava-me"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório