Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Dani Alves mentiu por "medo de revelar em público que tinha sido infiel"

Cristóbal Martell diz que o lateral-direito estava "em choque" e que tentou esconder o capítulo da traição à sua mulher.

Dani Alves mentiu por "medo de revelar em público que tinha sido infiel"
Notícias ao Minuto

15:14 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O novo advogado de Dani Alves, Cristóbal Martell, visitou o futebolista pela primeira vez esta manhã na prisão Brians II, em Barcelona.

Martell, especialista em matéria penal e que se une à defesa que já exercia  Miraida Puente, ouviu a versão do internacional brasileiro sobre os acontecimentos ocorridos na noite de 30 de dezembro, na discoteca Sutton, em Barcelona, ​​para os quais foi acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos.

Martell, após a visita ao jogador, teria afirmado que o futebolista mantém um "discurso sólido e linear", e que o tem achado "sereno e tranquilo", com uma consistência que não havia mantido durante suas primeiras declarações, segundo relatou à Antena 3 de Espanha.

O motivo das contradições, segundo teria explicado Alves ao seu advogado, estaria no facto de o jogador ter "medo de revelar em público que tinha sido infiel à mulher", a modelo tenerife Joana Sanz, que, aliás, já apagou as fotos em que apareciam juntos nas redes sociais. É por isso que o jogador, segundo sua versão, teria dito que não conhecia a jovem e depois ter sido ela que se tinha aproximado a ele na casa de banho.

Leia Também: Eis o que terá feito Dani Alves à vítima após alegada agressão sexual

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório