Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"No início da época, eu disse que íamos lutar contra muitas coisas"

A antevisão de Pepe à final da Taça da Liga, diante do Sporting, numa partida agendada para este sábado às 19h45.

"No início da época, eu disse que íamos lutar contra muitas coisas"
Notícias ao Minuto

12:53 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

Estado de espírito da equipa: A equipa está muito bem e confiante. Acreditamos muito na mensagem do nosso treinador e amanhã queremos trazer este título para o nosso clube.

O que é que esta final tem de diferente? É a próxima. E isso dá-nos muita vontade de jogar este encontro Queremos conquistar este título e juntá-lo ao nosso palmarés.

O que significaria ganhar o quarto título consecutivo? Eu disse no início do ano que ia ser uma época muito complicada e que íamos lutar contra muitas coisas, até pelos obstáculos que nos apareceriam pela frente. Nós agora, sinceramente, só estamos focados em ganhar este jogo e levar o título para o nosso clube.

Quase a fazer 40 anos e mais perto de nova conquista: Significa que pode ser mais um título para nós e o trabalho que estamos a fazer está a ser bem feito. Queremos conquistar a primeira Taça da Liga do nosso clube. Vou jogar esta final como se fosse a primeira.

A importância da sua liderança e experiência: É importante a forma como encaramos cada dia de trabalho. Eu estou farto de dizer que sou um privilegiado por vir treinar e vir fazer a minha maior paixão. É essa paixão que tento passar aos meus companheiros.

Décimo jogo dos últimos dois anos e meio entre as duas equipas: Já pouco podemos surpreender. O que podemos fazer é perceber o mais rápido possível o que o jogo está a pedir e adequar as nossas características a cada momento do encontro.

Leia Também: Taça da Liga: Liga inicia hoje venda de bilhetes para a final

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório