Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Aclamado na Turquia, Jorge Jesus pensa... no regresso ao Brasil

Técnico português mantém o sonho de comandar a seleção brasileira.

Aclamado na Turquia, Jorge Jesus pensa... no regresso ao Brasil
Notícias ao Minuto

21:46 - 26/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Jorge Jesus vive tempos áureos na Turquia. Apesar de não ser o líder do campeonato local, o treinador do Fenerbahçe é muito querido pelos adeptos da equipa turca, mas o português já pensa em abandonar Istambul.

De acordo com a versão brasileira do portal Goal.com, Jorge Jesus sonha em assumir o comando da seleção brasileira, que se encontra vago desde que Tite abandonou a canarinha após o Mundial'2022.

Segundo a mesma fonte, o português tem-se movimentado com conversas nos bastidores para conseguir alcançar o seu desejo. Os empresários do treinador português estão, inclusive, a tentar uma aproximação aos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol, que priorizam outros nomes.

O portal Goal.com adianta ainda que Jorge Jesus está aberto a negociar e que o contrato que tem com o clube turco não seria grande um problema caso recebesse o convite por parte da CBF.

De referir que, nos últimos tempos, a imprensa brasileira adiantou que os nomes em cima da mesa são os de Carlo Ancelotti (do Real Madrid), Zinedine Zidane e Luis Enrique (que estão livres), depois da 'nega' dada por Pep Guardiola (do Manchester City).

Leia Também: Restam quatro candidatos ao banco da seleção brasileira e um é português

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório