Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Rashford 'faz esquecer' Cristiano Ronaldo: "Já não é uma criança..."

Roy Keane destaca a forma como o internacional inglês lidou com a "responsabilidade" de substituir o português.

Rashford 'faz esquecer' Cristiano Ronaldo: "Já não é uma criança..."
Notícias ao Minuto

12:57 - 26/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O 'adeus' de Cristiano Ronaldo provocou uma autêntica 'explosão' de Marcus Rashford, que leva já dez golos marcados (e ainda duas assistências) nos dez encontros disputados desde que o internacional português rescindiu contrato com o Manchester United.

Em declarações prestadas, esta quinta-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, Roy Keane, antigo capitão dos red devils, teceu rasgados elogios à forma como o avançado anos aproveitou a oportunidade e fez 'esquecer' o agora jogador do Al Nassr.

"Quando um jogador deixa o clube, a responsabilidade passa para outro jogador. Ele tem 25 anos, já não é uma criança. Por vezes, quando o momento é o adequado, podes estar preparado para isso", afirmou, sublinhando, ainda, outros aspetos fundamentais.

"Ele já não tem aquelas lesões constantes na virilha. Parece que as ultrapassou. Mentalmente, também parece estar num ótimo sítio, o é crucial. Ele assumiu que se focou demasiado no extra-futebol, e ser um jogador de topo já é suficientemente complicado", prosseguiu.

"Por isso, colocar as outras questões na parte de trás da cabeça e focar-se em ser um jogador de topo para o Manchester United fez com que acertasse com as prioridades", completou.

Leia Também: Man. United com pé e meio na final da Taça da Liga de Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório