Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

"Cristiano Ronaldo vai divertir-se na Arábia Saudita. O futebol é fogoso"

Fabio Lopez acredita que a transferência vai atrair jogadores jovens a mudarem-se para o Médio Oriente, para onde o centro de gravidade do futebol está a mover-se, acredita.

"Cristiano Ronaldo vai divertir-se na Arábia Saudita. O futebol é fogoso"
Notícias ao Minuto

21:06 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Fabio Lopez

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita ainda dá que falar. A aventura de CR7 no Al Nassr será divertida, acredita Fabio Lopez, técnico italiano que treinou na formação do Al Ahli entre 2016 e 2018.

"É uma grande jogada do Al Nassr, um clube muito importante. É um pouco como o Giovinco do Al Nassr. Ronaldo vai divertir-se lá, é um futebol fogoso porque eles são muito apaixonados. É um futebol em crescimento, depois da Europa, o centro de gravidade do futebol está a mover-se para lá. O nível subiu, até mesmo dos jogadores sauditas que, de facto, estiveram bem no Mundial", começou por dizer em declarações à Rádio Firenze reproduzidas pelo Tuttomercato.

A transferência de Cristiano Ronaldo não vai aumentar o fluxo de jogadores mais velhos para a Arábia Saudita. Fabio Lopez acredita que o caminho está aberto, sim, para os mais jovens.

"Daqui a pouco, na minha opinião, chegarão também jogadores mais jovens e não apenas os que estão em fim de carreira. Há interesse, os estádios estão a ser construídos e isso atrai treinadores e jogadores importantes", disse ainda.

Leia Também: Brasileiro desafia Cristiano Ronaldo: "Quero ser o melhor da Arábia"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório