Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ibrahimovic arrasa Argentina e só poupa Messi: "Não ganham mais nada"

Avançado sueco aponta o dedo ao "comportamento" dos campeões do mundo.

Ibrahimovic arrasa Argentina e só poupa Messi: "Não ganham mais nada"
Notícias ao Minuto

14:23 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

A estação televisiva francesa France Inter emitiu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Zlatan Ibrahimovic, que abordou diversos temas, entre eles o passado Campeonato do Mundo, que decorreu no Qatar, entre novembro e dezembro de 2022.

O internacional sueco revelou que, antes de a bola começar a rolar, "disse que a Argentina ia conquistar o Mundial, de certeza": "Porque, se quisermos recordar o Mundial do Qatar para o resto da história, quem é que precisava de o ganhar? Messi".

"Messi é considerado o melhor jogador da história. Se quiséssemos recordar-nos do Mundial do Qatar, Messi tinha de ganhar. Tinha 100% de certeza que ele ia vencer. Mas tive pena de Mbappé, porque, se marcas quatro golos numa final e não conquistas o Mundial...", afirmou.

"Isso é muito triste. O que vai acontecer é que ele vai conquistar outro Mundial, além de que já conquistou um. Por isso, não estou preocupado com Mbappé. Estou preocupado com os outros jogadores da Argentina, porque não vão ganhar mais nada", prosseguiu.

"Messi ganhou tudo e vai ser recordado, mas os restantes, que se comportaram mal... Não os consigo respeitar. Isso vem de mim mesmo, enquanto jogador que jogou a um alto nível. Isso, para mim, é sinal de que vais vencer uma vez, e nada mais", completou.

Leia Também: Volte-face. Messi muda de ideias e pode estar de saída do PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório