Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Chelsea e Benfica reuniram há uma semana por Enzo. Ainda não há acordo

Rui Costa não faz saldos e continua a exigir 120 milhões de euros pelo argentino.

Chelsea e Benfica reuniram há uma semana por Enzo. Ainda não há acordo
Notícias ao Minuto

18:19 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Enzo Fernández continua a dar que falar e por motivos que o Benfica quer evitar ao máximo. Ainda muito assediado pelo Chelsea, principal interessado nos seus serviços, o médio das águias terá sido motivo de uma reunião que não chegou a 'bom porto'.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Benfica e Chelsea reuniram na semana passada para discutir a possível transferência de Enzo Fernández para Stamford Bridge. Ainda com o pensamento nos 85 milhões de euros, os londrinos forçaram a proposta já apresentada, valor que as águias voltaram a recusar.

Diz a mesma fonte que Rui Costa resiste: 120 milhões ou não há negócio. O jogador, que tem sido aposta de Roger Schmidt durante este período menos calmo da temporada, estará aberto a uma mudança para a Premier League, ainda que essa mudança não aconteça já. O Chelsea ainda não apresentou uma nova proposta e, se assim se mantiver, Enzo Fernández será jogador do Benfica pelo menos até ao final da presente temporada.

A concorrência pelo argentino começa a surgir. Real Madrid e Barcelona, diz a imprensa inglesa, estão de olho no jogador dos encarnados, podendo ultrapassar o Chelsea que já leva seis contratações neste mercado de janeiro.

Leia Também: Chelsea não desiste de Enzo Fernández e enfrenta concorrência de peso

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório