Sporting e Tottenham têm mais uma reunião agendada para quarta-feira, na qual levarão a cabo uma nova ronda de negociações tendo em vista um eventual acordo que viabilize a transferência do internacional espanhol Pedro Porro.
A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões do defeso, que sublinha que os spurs continuam a não estar disponíveis para pagar os 45 milhões de euros (o valor da cláusula de rescisão) exigidos pelos leões.
Ao invés, refere a mesma fonte, a direção liderada por Daniel Levy irá, colocar, em cima da mesa, uma proposta que inclua o pagamento de uma verba inicial, à qual acrescem "bónus e/ou jogadores" enquanto 'moeda de troca'.
Uma informação que surge dias depois de o líder máximo do clube de Alvalade, Frederico Varandas, ter rejeitado uma proposta formal por parte do emblema londrino avaliada em cerca de 37 milhões de euros.
After Danjuma deal done, Tottenham scheduled new meeting on Wednesday to sign Pedro Porro — last proposal for €37m was not enough. ️ #THFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 24, 2023
Spurs hope to convince Sporting using add-ons and/or player in the deal — been told payment terms will also be crucial. pic.twitter.com/J9rZwHlWVn
Leia Também: Tottenham já definiu novo valor para contratar Porro ao Sporting