Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mudryk supera Darwin, Haaland e companhia na estreia pelo Chelsea

Internacional ucraniano só precisou de 35 minutos em campo para se tornar no jogador mais rápido da Premier League na presente temporada.

Mudryk supera Darwin, Haaland e companhia na estreia pelo Chelsea
Notícias ao Minuto

13:41 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Mykhaylo Mudryk estreou-se pelo Chelsea, no passado fim de semana, e, pese embora não tenha marcado ou assistido no empate sem golos na visita ao Liverpool, os primeiros indícios bastaram para deixar 'água na boca' dos adeptos.

Isto porque, de acordo com dados providenciados pela Premier League, o internacional ucraniano já se tornou no jogador mais rápido de toda a competição, na presente temporada, apesar de ter estado apenas 35 minutos em campo.

O avançado, contratado ao Shakhtar Donetsk por uma verba que pode ascender aos 100 milhões de euros, atingiu uma velocidade máxima de 36,63 km/h, no relvado de Anfield, deixando para trás os 36,61 km/h registados por Anthony Gordon, do Everton.

A jovem promessa superou, ainda, os registos máximos de jogadores como Darwin Núñez, do Liverpool (36,53 km/h), Erling Haaland, do Manchester City (36,22 km/h), ou Denis Zakaria, seu companheiro de equipa nos blues (36,09 km/h).

Leia Também: A jogada de Mudryk que deixou os adeptos do Chelsea com 'água na boca'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório