Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Derrota do Man. United contra o Arsenal foi um choque de realidade..."

Roy Keane acredita que ainda há muito trabalho pela frente para os red devils.

"Derrota do Man. United contra o Arsenal foi um choque de realidade..."
Notícias ao Minuto

21:05 - 22/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Manchester United voltou a sentir o sabor da derrota neste domingo a perder por 3-2 contra o Arsenal. Roy Keane não disse o tradicional 'eu avisei', mas falou sobre as supostas melhorias dos red devils que, frente aos gunners, não ficaram tão evidentes.

"O Manchester United conseguiu progredir, mas, no final do jogo, eu olho para Luke Shaw, ainda a lateral esquerdo, para Wan-Bissaka, Fred, McTominay... É como se não tivessem ultrapassado os problemas de antes. Não estou a culpar estes jogadores porque era um jogo difícil e dou crédito ao Arsenal. Foi um choque de realidade. Eu continuo a pensar que o United está curto, alguns jogadores falharam o jogo de hoje, mas este plantel devia saber lidar com isso facilmente", disse na antena da Sky Sports.

Keane acredita que os red devils vão fazer uma época melhor que a anterior, mas vê um longo caminho para ser percorrido de forma a ganhar-se a Premier League.

"Quando começa a complicar-se, olhas para o banco e não é bom. Para todo o dinheiro que já foi gasto, continua curto. Eu acho que eles vão acabar no top-4, talvez ganhar a Taça, mas, em termos competitivos, para ganhar títulos nacionais ainda há muito para andar", concluiu.

Leia Também: "Ten Hag substituiu CR7 por alguém que soa como uma salsicha austríaca"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório