Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

José Peseiro elogia o "amigo" Mourinho: "Lutou, criou confusão..."

Selecionador da Nigéria defende que o compatriota "fez um trabalho fantástico, não apenas em Inglaterra, como também no Inter, no Real Madrid, no FC Porto e até no Manchester United".

José Peseiro elogia o "amigo" Mourinho: "Lutou, criou confusão..."
Notícias ao Minuto

13:48 - 22/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Nigéria

José Peseiro concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Mirror, na qual não poupou nos elogios tecidos a José Mourinho, seu "amigo" de "há muito tempo", com quem mantém "uma relação muito boa".

O atual selecionador da Nigéria recordou que conheceu o treinador da AS Roma há já "30 ou 40 anos", e destacou o trabalho que este tem vindo a fazer ao longo dos últimos anos, mesmo em clubes onde, lamenta, não tenha recebido os merecidos créditos.

"Fico feliz por ele ser meu amigo, e penso que ele acha o mesmo. O que posso dizer dele é que é um treinador fantástico. Já conquistou 26 troféus, penso, e, quando chega a qualquer equipa, só lhe coloca na mente que é preciso vencer, vencer e vencer", começou por dizer.

"A Premier League é o melhor campeonato do mundo, toda a gente sabe disso. Ele fez de tudo para vencer, lá. Lutou, criou confusão, por vezes, e levou-a um passo em frente. Quando chegou, tornou-se no Special One, e esse nome perdura há muito tempo", prosseguiu.

"Penso que ele fez um trabalho fantástico, não apenas em Inglaterra, como também no Inter, no Real Madrid, no FC Porto e até no Manchester United. As pessoas dizem que não esteve bem, mas conquistou o último título deles nas oito últimas temporadas", completou.

Leia Também: Materazzi escreve carta a Mourinho: "Só cometeste um erro..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório