Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Jogador recebe chamada e deixa avião para jogar com Cristiano Ronaldo

Atitude de Agustín Rossi apanhou de surpresa o Boca Juniors.

Jogador recebe chamada e deixa avião para jogar com Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:37 - 22/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A oportunidade de partilhar balneário com Cristiano Ronaldo não surge muitas vezes na carreira de um jogador. Que o diga Agustín Rossi que, este sábado, protagonizou um episódio insólito para não deixar escapar esta mesma chance.

Comecemos pelo início. O guarda-redes encontra-se em final de contrato com o Boca Juniors, e já chegou a acordo para reforçar o Flamengo, equipa orientada pelo treinador português Vítor Pereira, a partir do próximo mês de junho.

Apesar do já anunciado 'adeus', o jogador continuou a fazer parte dos planos do treinador, Hugo Ibarra, que o convocou para o duelo da Supertaça argentina, que decorreu em Abu Dhabi, e que culminou numa vitória do Racing, por 2-1.

De regresso a 'casa', a comitiva do conjunto xeneize fez escala em Madrid... quando Agustín Rossi surpreendeu tudo e todos, ao abandonar os restantes companheiros de equipa, depois de ter recebido uma chamada que lhe dava conta das negociações com o Al Nassr.

De acordo com o jornal argentino Infobae, o guarda-redes acabou por ficar pela capital espanhola, onde vai aguardando que ambos os clubes cheguem a um acordo que lhe permita jogar na Arábia Saudita, até ao final da temporada, a título de empréstimo.

Leia Também: Cristiano Ronaldo promovido a capitão do Al Nassr, garantem sauditas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório