Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Interesse em Porro não para. Depois do Tottenham, surge o... Real Madrid

Clube merengue tem o internacional espanhol debaixo de olho.

Interesse em Porro não para. Depois do Tottenham, surge o... Real Madrid
Notícias ao Minuto

18:49 - 21/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pedro Porro é um dos nomes da moda do mercado de inverno. O lateral-direito espanhol do Sporting é um dos jogadores mais apetecíveis na sua posição e são vários os clubes que o têm na mira.

Além do Tottenham, o jornal espanhol AS escreve este sábado que o Real Madrid tem o internacional espanhol debaixo de olho. A ideia dos merengues é avançar para a sua contratação no mercado de verão, isto se o lateral-direito não abandonar Alvalade neste mercado de janeiro.

A mesma publicação escreve que Pedro Porro tem sido seguido com atenção pelos merengues nas últimas três épocas. Juni Calafat, diretor de futebol internacional do clube branco, avaliou de forma muito positiva o espanhol.

Mas o Manchester City também está na peugada de Pedro Porro. Os cityzens, de acordo com o AS, está a considerar a recompra do internacional espanhol, que nunca se chegou a estrear pela equipa principal dos ingleses. O Tottenham também não está fora da corrida e  vai fazer uma última investida no atual mercado de transferências.

De referir que o Sporting só está disposto a libertar Pedro Porro caso seja paga a cláusula de rescisão do espanhol, que está avaliada em 45 milhões de euros.

Leia Também: Notas do Sporting-Vizela: 'Una sonrisa' de Porro no regresso a Alvalade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório