Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Atenção, FC Porto: Relvado do Estádio do Fontelo fica interditado

Relvado do recinto onde joga o Académico de Viseu recebeu duas notas negativas seguidas. Encontro com o FC Porto na cidade de Viriato acontece dentro de menos de três semanas.

Atenção, FC Porto: Relvado do Estádio do Fontelo fica interditado
Notícias ao Minuto

18:35 - 21/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Más notícias para o Académico de Viseu. Poucas horas depois de ter empatado frente ao Nacional, o clube viseense foi informado pela Liga Portugal de que o Estádio Municipal do Fontelo foi interditado.

Em nota oficial, o organismo liderado por Pedro Proença justifica a decisão com o facto do relvado do recinto do conjunto beirão ter recebido duas notas negativas nos últimos três jogos lá realizados, o que motivou a "imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado" do Estádio do Fontelo.

"Recorde-se que esta interdição durará, até que o relvado apresente condições e adequado à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições", termina a nota da Liga Portugal.

De referir que o Académico de Viseu recebe o FC Porto, a 8 de fevereiro, em encontro a contar para os quartos de final da Taça da Portugal.

Leia Também: Académico de Viseu 'tropeça' em casa e fica com o pódio em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório