Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Moukoko renova com o Dortmund e adia a ida para o Barcelona

O promissor avançado alemão, que se estreou num Mundial aos 19 anos, era uma das opções de mercado para os culés, mas acabou optando por renovar a sua continuidade no Signal Iduna Park.

Moukoko renova com o Dortmund e adia a ida para o Barcelona
Notícias ao Minuto

15:33 - 21/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Youssofa Moukoko, no radar do Barcelona, ​​renovou este sábado o seu contrato até 2026 com o Borussia Dortmund, abandonando assim a possibilidade de deixar o clube alemão, a custo zero, no final da época.

O promissor avançado alemão, que se estreou num Mundial aos 19 anos, era uma das opções de mercado para os culés, mas acabou optando por renovar a sua continuidade no Signal Iduna Park, onde vislumbra um caminho para progredir no curto prazo.

Porém, sem perder de vista uma possível ida para Camp Nou mais adiante. É por isso que, conforme revelou o canal alemão Sport 1, os representantes de Moukoko tentaram incluir no seu novo contrato com o Borussia uma cláusula de saída para o Barça nas próximas épocas, algo a que os responsáveis ​​da entidade germânica recusaram categoricamente. Moukoko está consolidado no Dortmund, onde esta temporada já marcou seis golos em 14 jogos da Bundesliga. Na fase de grupos da Liga dos Campeões, disputou todas as seis partidas, embora não tenha marcado qualquer golo.

Leia Também: Moukoko recebe ultimato: "Ou renova, ou seguimos caminhos separados"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório