Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Morreu o lutador Jay Briscoe. Lenda do Wrestling tinha 38 anos

Estrela do wrestling morreu num acidente de viação.

Morreu o lutador Jay Briscoe. Lenda do Wrestling tinha 38 anos
Notícias ao Minuto

17:26 - 18/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Óbito

O mundo do wrestling está em choque com a morte de Jamin Pugh, de 38 anos, conhecido neste meio como Jay Briscoe. O lutador morreu esta terça-feira, na sequência de um acidente de viação.

A informação foi confirmada na madrugada desta quarta-feira por Tony Khan, fundador da All Elite Wrestling (AEW), empresa que comprou os direitos da Ring of Honor (ROH).

"Infelizmente, Jamin Pugh faleceu. Conhecido pelos fãs como Jay Briscoe, ele foi uma estrela da ROH por mais de 20 anos, desde o primeiro combate até hoje. Jay e o irmão, Mark, dominaram a ROH, reinando como campeões até aos dias de hoje. Faremos o que pudermos para apoiar a família. Descansa em Paz, Jamin", escreveu o empresário na rede social Twitter.

Pouco tempo depois, Dave Meltzer, jornalista especialista em luta livre profissional, revelou, através das redes sociais, que Jay Briscoe esteve envolvido num grave acidente viação no estado norte-americano do Delaware e não resistiu aos ferimentos. Segundo o canal WMDT, citado pela CNN internacional, outra pessoa também perdeu a vida no despiste.

Jay Briscoe era conhecido como uma das maiores figuras da Ring of Honor. Ao lado do irmão Mark Briscoe, o lutador conquistou vários títulos de várias equipas e em várias promotoras. Juntos conquistaram 12 títulos.

Leia Também: Prodígio norte-americano da MMA morre aos 18 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório