Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Fernandes defende legalidade do golo do polémico golo ao City

Internacional português assinou o tento que deu início à 'cambalhota' no marcador, no dérbi de Manchester.

Bruno Fernandes defende legalidade do golo do polémico golo ao City
Notícias ao Minuto

14:47 - 14/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United recebeu e bateu, ao início da tarde deste sábado, o Manchester City, por 2-1, isolando-se, desta maneira, na terceira posição da Premier League, a apenas um ponto do eterno rival, com 20 jornadas já disputadas.

Bruno Fernandes marcou, aos 78 minutos, o golo que deu início à 'remontada' dos red devils, num lance que foi, originalmente, invalidado, por suposta posição irregular de Marcus Rashford, uma decisão que, instantes depois, foi corrigida pelo VAR.

Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BT Sport, o internacional português defendeu que, apesar dos protestos dos campeões ingleses em título, não houve qualquer tipo de irregularidade na ação.

"Uma vez que eu seguia na direção da baliza, o Marcus viu, provavelmente, que eu estava numa melhor posição. Não sei se algum de nós estava em fora de jogo. Ele não teve qualquer influência nos defesas. É o que é", começou por dizer.

"É sempre importante vencer um jogo. Tal como o treinador disse, não interessa qual é o adversário. Foi uma recuperação fantástica. Antes do jogo, disse que, agora, parecemos uma equipa. Há algum tempo, cada um olhava para si. Agora, jogamos uns para os outros", concluiu.

Leia Também: Rashford quase tirava a felicidade a Bruno, mas o golo foi mesmo validado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório