Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Schmidt é um excelente treinador, veio dar muita velocidade à equipa"

Rúben Amorim teceu rasgados elogios ao homólogo do Benfica.

"Schmidt é um excelente treinador, veio dar muita velocidade à equipa"
Notícias ao Minuto

12:51 - 14/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Este domingo realiza-se o dérbi eterno e na conferência de antevisão à partida Rúben Amorim teceu rasgados elogios ao homólogo do Benfica.

"O Sporting tem uma maneira de jogar diferente do Benfica e do FC Porto, cada treinador tem as suas ideias. Desde que estou no Sporting, esta é a melhor equipa do Benfica. Aumentou velocidade a defender e a atacar, tem grandes jogadores. Os momentos são diferentes. É nesse ponto que quero agarrar os meus jogadores. Há um ano, o Benfica estava completamente em baixo, diziam que estava perdido... Passado um ano é o clube com maior projeto, está muito bem na Liga dos Campeões. O futebol é mesmo assim", começou por dizer.

"Nós temos ganho alguns títulos e andado com o clube para a frente, e neste momento temos maus resultados há cinco meses, mas o nosso plano é daqui a uns meses estarmos em posições invertidas. Aposto sempre na minha equipa. Quando estamos num dia sim, podemos vencer qualquer equipa. O futebol é o momento. Há um ano isto era completamente diferente, e daqui a uns meses o futebol pode estar completamente diferente. Inspiro-me em todos os treinadores, acho que Roger Schmidt é um excelente treinador, veio dar muita velocidade à equipa. Acredito que toda a gente pode ser melhor do que toda a gente e que eu posso vir a ser melhor do que eles", complementou.

Leia Também: Morita é baixa certa no Sporting para o dérbi com o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório