Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Do sonho ao pesadelo: Félix estreia-se com expulsão e Marco Silva sorri

Avançado português com estreia para esquecer. Cottagers de Marco Silva prosseguem em alta voltagem.

Do sonho ao pesadelo: Félix estreia-se com expulsão e Marco Silva sorri

O Fulham continua a fazer história na Premier League. A equipa de Marco Silva recebeu e derrotou, esta quinta-feira, o Chelsea (2-1) em jogo em atraso da 7.ª jornada e que ficou marcado pela estreia... e expulsão de João Félix.

O internacional português foi aposta a titular, mas acabou por ficar ligado ao momento mais decisivo do encontro, aos 58 minutos, altura em que viu o cartão vermelho direto por uma entrada sobre Kenny Tete. 

No entanto, o marcador foi desbloqueado ainda antes disso. Willian, aos 25 minutos, quebrou o nulo no Craven Cottage, pedindo desculpa na hora de festejar, por conta do passado ligado ao Chelsea. 

Os blues conseguiram responder apenas após o intervalo, por intermédio de Kalidou Koulibaly (47'). As coisas, porém, voltaram a complicar-se (e de que maneira) para o Chelsea, perante a expulsão de João Félix. 

O Fulham voltou a acreditar, foi para cima do adversário e acabou mesmo por regressar à dianteira do marcador, graças a uma sociedade brasileira. Andreas Pereira cruzou e Carlos Vinícius (73'), ex-Benfica, apareceu no sítio certo para atirar a contar e estrear-se a marcar na presente temporada.

Com este resultado, o Fulham acumula a quarta vitória consecutiva, algo que não conseguia fazer deste 1965/66. Os cottagers sobem, ainda, ao sexto lugar com 31 pontos, relegando o Liverpool para o sétimo posto. 

Por seu turno, o Chelsea continua a protagonizar uma época amplamente negativa com apenas 25 pontos conquistados ao cabo de 18 jornadas. O 10.º lugar continua a ser uma realidade para os milionários de Londres. 

Equipas iniciais 

Antevisão 

O Fulham, equipa orientada por Marco Silva, recebe esta quinta-feira o Chelsea, clube que atravessa uma crise de resultados e que ontem oficializou a contratação de João Félix por empréstimo do Atlético de Madrid. Com 28 pontos e amealhados e atualmente posicionados no sétimo lugar, os cottagers vão tentar tirar partido do mau momento dos blues para pressionarem, ainda mais, os blues. 

O pontapé de saída está agendado para as 20 horas. Siga, em direto, todas as incidências desta partida no Desporto ao Minuto

Leia Também: João Félix alertado: "A Premier League é inacreditavelmente difícil..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório