Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem promessa do rugby inglês "morre subitamente" aos 18 anos

Rugby League enviou "condolências" à "família e amigos" de Logan Holgate.

Jovem promessa do rugby inglês "morre subitamente" aos 18 anos
Notícias ao Minuto

11:11 - 12/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Rugby

A Rugby Football League, organismo que rege o principal escalão da modalidade, em Inglaterra, emitiu, esta quarta-feira, uma nota de pesar pela morte de Logan Holgate, considerado uma das grandes promessas do país, aos 18 anos.

"Todos ligados ao England Community Lions Programme ficou triste ao tomar conhecimento da morte súbita de Logan Holgate (...). O talentoso médio de formação, que jogou com distinção pelo Hensingham, incluíndo na National Conference, na última época, seguiu a tradição familiar de representar os Leões", pode ler-se.

"Logan chamou atenções pela primeira vez, em 2021, e estreou-se pelos sub-16 da seleção numa vitória sobre o País de Gales, em Colwyn Bay. A forma dele no clube foi tão boa que não demorou a ser aposta firme nos sub-19, impressionando, primeiro, nos treinos, antes de ser fazer parte dos convocados que fizeram história, em Itália, em setembro", prossegue.

"Ele deixa um legado duradouro no programa e na equipa técnica. Um jovem e um companheiro de equipa brilhante. Todos os nossos pensamentos e condolências estão com a sua família e amigos, neste período devastador", completou.

Leia Também: Jogador recebe banana do amigo secreto: "Não dormi toda a noite"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório