Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lloris sobre Martínez: "Não sei fazer palhaçadas na baliza"

Guardião do Tottenham anunciou a retirada da seleção francesa e não hesitou em falar dos comportamentos de Emiliano Martínez durante a final do Mundial do Qatar, vencida pela Argentina.

Lloris sobre Martínez: "Não sei fazer palhaçadas na baliza"
Notícias ao Minuto

17:10 - 10/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto França

A final do Mundial do Qatar ainda mexe com os corações de muitos argentinos e franceses. No momento em que anunciou retirar-se da seleção francesa, Hugo Lloris não hesitou em deixar alguns comentários relativamente aos comportamentos de Emiliano Martínez, em entrevista ao L'Équipe, no decisivo duelo que conduziu a Argentina ao título de campeã mundial, nas grandes penalidades, após um empate (3-3) ao fim de 120 minutos

"Há coisas que eu não sei fazer. Por exemplo, não sei como fazer palhaçadas na baliza ou como desestabilizar o rival a jogar no limite. Sou demasiado racional e honesto. Não sei como se ganha assim, mas a verdade é que também não gosto nada de perder dessa forma", começou por dizer sobre o guardião argentino.

"Creio que ele [Emiliano Martínez] já foi suficientemente julgado, não preciso acrescentar nada. Ultrapassou os limites. Durante esse desempate, usou todos os truques que tinha na manga para nos desestabilizar, essa é a verdade", acrescentou, depois de ter abordado os contornos da saída da seleção francesa.

Recorde-se que o guarda-redes de 36 anos sagrou-se campeão mundial em 2018 e venceu a Liga das Nações em 2021, além de ter sido finalista derrotado na última participação no Mundial do Qatar.

Leia Também: "Lloris? Guardei a braçadeira para ele e nunca me arrependi"

Leia Também: Oficial: Hugo Lloris retira-se da seleção francesa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório