Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Jovem futebolista inglês morre depois de carro onde seguia se despistar

Kyle Shimwell tinha 21 anos e representava o Bakewell Town FC, dos escalões secundários ingleses.

Jovem futebolista inglês morre depois de carro onde seguia se despistar
Notícias ao Minuto

15:00 - 10/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Óbito

O Bakewell Town FC, clube das divisões secundárias inglesas, emitiu esta terça-feira uma nota de pesar pelo seu jogador Kyle Shimwell, que morreu com apenas 21 anos na sequência de um acidente de viação.

Segundo as informações veiculas pela imprensa inglesa, tudo aconteceu na noite do passado sábado. Shimwell seguia numa viatura que se despistou contra uma loja localizada em King Street, na localidade de Bakewell.

O jovem ainda foi transportado para o hospital, onde acabaria por morrer dois dias depois. A condutora da viatura, uma mulher de 21 anos, foi detidae conduzia acima do limite de álcool permitido no sangue.

"O Bakewell Town FC está arrasado ao saber da morte de um dos nossos, Kyle Shimwell, aos 21 anos. Kyle jogava pelo Bakewell desde que era sub-6, era um jogador comprometido com a nossa equipa e esteve na primeira equipa em muitas ocasiões.  O BTFC fará tudo o que puder para apoiar a família de Kyle e estão a ser implementados planos para garantir que a sua memória viva e que o deixemos orgulhoso", lê-se na nota do clube inglês.

"Os nossos pensamentos estão com a família e amigos de Kyle neste momento difícil. Descanse em paz", termina o comunicado.

Leia Também: De promessa no futebol ao anonimato. Ex-Liverpool vende... frango frito

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório