Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

"Não há vida ou morte no futebol, isso é na Ucrânia e na Rússia"

Carlos Carvalhal recusa ver o jogo contra o Elche como uma final, depois do Celta de Vigo ter sido eliminado da Taça do Rei.

"Não há vida ou morte no futebol, isso é na Ucrânia e na Rússia"
Notícias ao Minuto

18:15 - 05/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

O Celta de Vigo foi recentemente eliminado da Taça do Rei, diante do Espanyol, e permanece preso numa luta agónica pela manutenção na La Liga, porém Carlos Carvalhal, técnico do conjunto galego, recusa ver o duelo da próxima jornada, diante do Elche, como uma final.

"Numa maratona como esta, não se pode falar de uma final na primeira volta do campeonato. Depois do jogo, haverá vida para Elche e Celta. No futebol não há vida ou morte, isso é na Ucrânia e na Rússia. Vai ser uma partida difícil, bastante disputada", começou por dizer, antes de falar de um ataque ao mercado por parte do Celta.

"Está nas mãos de Luís Campos e eu tenho muita confiança nele. Ele está a trabalhar nisso. Tenho total confiança nos jogadores que tenho e não vai haver uma revolução de jogadores no que diz respeito a entradas e saídas", frisou Carlos Carvalhal, em declarações reproduzidas pelo diário AS.

Leia Também: Sporting prossegue 'operação Marítimo' com duas baixas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório