Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Mikel Arteta comportou-se como um palhaço"

Chris Sutton criticou o treinador do Arsenal por "protestar contra todas as decisões" da equipa de arbitragem, no empate diante do Newcastle.

"Mikel Arteta comportou-se como um palhaço"
Notícias ao Minuto

15:39 - 05/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Chris Sutton

Chris Sutton concedeu uma entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico Daily Mail, na qual não poupou nas críticas tecidas a Mikel Arteta pela postura assumida no empate sem golos entre o Arsenal e o Newcastle.

Na opinião do antigo internacional inglês, que representou clubes como Chelsea, Aston Villa ou Celtic, o treinador dos gunners "exagerou" na forma como contestou a exibição da equipa de arbitragem.

"Há uma linha estreita entre ser apaixonado e ser um palhaço, e Mikel Arteta comportou-se como o segundo, na terça-feira. Consigo perceber que te deixes apanhar pelo momento. Acontece. Estás zangado e exprimes-te", começou por afirmar.

"Mas Arteta esteve assim durante todo o jogo, a protestar contra todas as decisões. Arteta exagerou no comportamento, e os jogadores do Arsenal reagiram cercando o árbitro para alegar que Murphy tinha levado a mão à bola", completou.

Leia Também: "Penáltis escandalosos" deixam Arteta de cabeça perdida com a arbitragem

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório