William Gallas fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal britânico GentingCasino para 'torcer o nariz' à possibilidade de o Chelsea, clube que representou, entre 2001 e 2006, ativar a cláusula de rescisão de Enzo Fernández.
O antigo internacional francês reconheceu que aquilo que o jogador do Benfica "fez no Campeonato do Mundo, para a idade que tem, foi brilhante", mas defendeu que só isso não justifica um investimento de 120 milhões de euros.
"Não tenho problemas com o preço dos jogadores. Só tenho problemas com o preço dos jogadores que não deram provas... Qualquer jogador consegue ter uma grande temporada", começou por escrever o ex-defesa-central.
"O mais difícil é ter uma segunda grande temporada seguinte, e, depois, uma terceira e quarta. Só aí é que se pode colocar preço nestes jogadores. Mas colocar um preço destes após apenas dois jogos? Sei que é o mercado, mas o clube tem de ter cuidado", prosseguiu.
"Não se pode colocar um preço de 120 milhões de euros num jogador como este sem saber se terá uma boa temporada na Premier League, porque é um campeonato diferente. O Chelsea tem de ter cuidado. Já cometeram erros como este, e é um enorme risco", completou.
Leia Também: Roger Schmidt 'atira-se' ao Chelsea: "Se querem Enzo, paguem"