Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Lopetegui furioso com a Premier League: "Não percebo..."

Treinador do Wolverhampton ficou indignado com o curto espaço de tempo que terá para preparar o jogo diante do Liverpool.

Lopetegui furioso com a Premier League: "Não percebo..."
Notícias ao Minuto

13:48 - 05/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Julen Lopetegui apontou, esta quarta-feira, o dedo à Premier League, pelo facto de ter agendado o jogo com o Aston Villa (que terminou empatado a uma bola) a tão pouco tempo do duelo da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, diante do Liverpool.

O Wolverhampton terá apenas três dias de descanso até à deslocação a Anfield, no próximo sábado, ao passo que os reds contam com cinco, algo que, na opinião do antigo treinador do Liverpool, poderá prejudicar seriamente a equipa.

"Não percebo como é que podes disputar uma prova a eliminar com menos dois dias de preparação do que o adversário. Talvez possa acontecer que o adversário tenha mais um dia, mas dois é muito e faz uma grande diferença para nós", começou por dizer.

"Vamos ter de jogar três dias depois de termos defrontado o Aston Villa, contra uma equipa do Liverpool que teve mais dois dias de descanso. Lamento, mas não conheço o motivo. Não percebo isto", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

Leia Também: Podence 'abriu o livro em 2023', mas o desfecho dos Wolves foi o mesmo 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório