O internacional brasileiro Neymar pode ter os 'dias contados' no Paris Saint-Germain, sensivelmente, meio ano depois da ativação da cláusula automática que prolongou o contrato que une ambas as partes até junho de 2027.
Isto porque, de acordo com informações veiculadas pela edição desta quarta-feira, pelo jornal espanhol Sport, a direção liderada pelo qatari Nasser Al-Khelaifi terá optado por colocar o internacional brasileiro no mercado de transferências, imediatamente após o final da presente temporada.
O objetivo, esclarece a publicação, passa por libertar fundos para reforçar o plantel às ordens de Christophe Galtier, o que se tornou numa 'missão impossível' desde a renovação dos vínculos de Kylian Mbappé e Lionel Messi, que obrigaram a um sério investimento financeiro.
Os campeões franceses em título já tentaram 'livrar-se' do avançado de 30 anos no passado verão, mas nenhum clube se mostrou disposto a alcançar os 150 milhões de euros exigidos. Agora, essa verba poderá 'cair' para os 100 milhões de euros.
Leia Também: Neymar faltou ao velório de Pelé. Franceses dizem que o PSG não autorizou