Procurar

Damar Hamlin teve de ser reanimado duas vezes após paragem cardíaca

Tio do jogador dos Buffalo Bills revelou que este "continua sedado".

Damar Hamlin teve de ser reanimado duas vezes após paragem cardíaca

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/01/2023 07:17 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

NFL

Dorrian Glenn, tio de Damar Hamlin, revelou, esta quarta-feira, que o jogador dos Buffalo Bills teve de ser reanimado duas vezes depois de ter sofrido uma paragem cardíaca, no decorrer da partida diante dos Cincinnati Bengals, que acabou por ser adiado.

Em entrevista concedida à estação televisiva norte-americana CNN, o familiar do atleta de apenas 24 anos explicou o drama que viveu durante os mais de 30 minutos em que este foi assistido, no relvado: "Nunca chorei tanto na minha vida. O meu sobrinho, basicamente, morreu em campo e trouxeram-no de volta à vida".

"Eles reanimaram-no em campo antes de o terem levado para o hospital, e, depois, reanimaram-no uma segunda vez, quando lá chegou. Só quero demonstrar a minha gratidão para com a equipa médica, porque, se não fossem eles, o meu sobrinho tinha morrido, provavelmente", afirmou.

"Ele continua sedado. Só querem que ele tenha uma melhor oportunidade para recuperar melhor. Por isso, sentem que, estando sedado, o corpo dele pode sarar muito mais rapidamente do que se estivesse acordado", completou.

Leia Também: NFL em choque. Jogador sofre paragem cardíaca e está em estado crítico

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si