Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

United vence e continua a 'morder calcanhares' às equipas do pódio

Red devils igualaram o Newcastle, mas falharam o assalto ao pódio.

United vence e continua a 'morder calcanhares' às equipas do pódio
Notícias ao Minuto

21:51 - 03/01/23 por Tiago Antunes

Desporto Premier League

O Manchester United venceu nesta terça-feira o Bournemouth por 3-0, em jogo da 19.ª jornada da Premier League. Os red devils continuam a vencer e já veem o pódio mais perto.

Casemiro abriu a contagem à lei da força, num livre batido com precisão por Eriksen, aos 23 minutos. Ainda na primeira parte, van de Beek estragou por momentos os planos de ten Hag ao lesionar-se com alguma gravidade. Garnacho entrou para a vaga e mostrou valor.

Já na segunda parte, o jovem prodígio do United assistiu Luke Shaw para o 2-0. O inglês apareceu na zona do avançado e deixou os adeptos ainda mais contentes. O Bournemouth foi crescendo e preocupando, mas Rashford fez questão de acabar com qualquer esperança dos cherries. Aos 83 minutos, com a pena de Bruno Fernandes, o inglês marcou e fechou as contas nos 3-0. 

Com este resultado, o Manchester United chega aos 35 pontos, os mesmos que o Newcastle, que empatou frente ao líder Arsenal nesta terça-feira. A diferença de golos não permite os red devils de chegarem ao pódio da Premier League, mas a distância está cada vez mais curta, sendo de apenas um ponto para o Manchester City. O Bournemouth continua na sua luta contra a despromoção, seguindo com 16 pontos no 15.º lugar da tabela.

Onzes iniciais

Manchester United

Bournemouth

Antevisão

O Manchester United vai receber nesta terça-feira o Bournemouth, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Premier League. Os red devils vão em busca de mais uma vitória na sua série vitoriosa no campeonato inglês, procurando ainda agravar a situação do Bournemouth.

O Man. United é quarto colocado, com 32 pontos, pondendo invadir o pódio da Premier League em caso de vitória. Já o Bournemouth luta pela vida na parte inferior da tabela. Com 16 pontos no 15.º lugar, os cherries levam nove derrotas nesta época e estão fora da zona de despromoção por muito poucos pontos.

O Man. United-Bournemouth tem apito inicial marcado para as 20 horas desta terça-feira, em Old Trafford, e poderá acompanhar a par e passo as incidências desse jogo aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Ex-Manchester United deixa reforma e regressa aos relvados com 45 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório