Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente do Lille defende Paulo Fonseca e 'atira-se' aos adeptos

Olivier Létang admitiu ter ficado "surpreendido" com a contestação ao treinador português, durante e depois do empate diante do Reims.

Presidente do Lille defende Paulo Fonseca e 'atira-se' aos adeptos
Notícias ao Minuto

09:09 - 03/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O presidente do Lille, Olivier Létang, saiu, esta segunda-feira, em defesa de Paulo Fonseca, que foi duramente criticado pelos adeptos durante e depois do empate a uma bola concedido no embate diante do Stade de Reims.

"Os nossos adeptos têm sido ótimos desde o início de temporada, criando um ambiente muito bom e festivo. Fiquei surpreendido, porque, se és adepto, tens de apoiar a tua equipa e encorajar os teus jogadores", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.

"Durante o jogo, ouvi assobios. Quando tentámos jogar a partir de trás, ouvi assobios. Penso que foi injusto, uma vez que, se olharmos para a qualidade de jogo que apresentámos desde o início da época, somos uma das equipas que pratica um futebol mais bonito", prosseguiu.

"É injusto, e, repito, precisamos do adepto do público. Paulo Fonseca está a fazer um trabalho extraordinário, é um treinador fantástico e precisamos dos nossos adeptos nos momentos mais difíceis", completou.

Leia Também: Paulo Fonseca responde aos assobios dos adeptos: "Falem com o presidente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório