Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vitória SC emite nota de pesar pela morte do ex-jogador Rod Nealy

Antigo basquetebolista morreu aos 42 anos vítima de um AVC.

Vitória SC emite nota de pesar pela morte do ex-jogador Rod Nealy
Notícias ao Minuto

19:56 - 02/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Óbito

O Vitória SC emitiu, esta segunda-feira, um comunicado oficial, no qual lamenta a morte de Roderick Nealy, antigo basquetebolista que passou duas vezes pelo emblema vimaranense. O ex-jogador, de 42 anos, não resistiu a um acidente vascular cerebral (AVC).

"O Vitória Sport Clube vem por este meio expressar o mais profundo pesar pelo falecimento de Roderick Nealy, ex-atleta de basquetebol dos conquistadores. Jogador que passou com grande sucesso no clube vitoriano nas épocas de 2009/2010 e 2017/2018, faleceu aos 42 anos. À família e amigos de Rod Nealy, o Vitória Sport Clube endereça as mais sentidas condolências neste momento difícil", pode ler-se em comunicado dos minhotos.

Rod Nealy, que esteve no Vitória SC nas épocas de 2009/10 e 2017/18, foi MVP do principal escalão do basquetebol masculino nacional nas duas ocasiões. Para além dos vimaranense, o norte-americano passou ainda pelo Petro de Luanda e o 1º de Agosto, em Angola, o Univ Yugra Surgut, na Rússia e Oliver Wurzburg, na Alemanha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório