Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Ten Hag envia 'recado' ao Manchester United: "Precisamos de jogadores"

Treinador alerta para a "dura concorrência" que os red devils enfrentam "em todas as provas".

Ten Hag envia 'recado' ao Manchester United: "Precisamos de jogadores"
Notícias ao Minuto

15:05 - 30/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Erik ten Hag alertou, esta sexta-feira, o Manchester United para a necessidade de 'atacar' o mercado de transferências de inverno em busca de reforços que lhe permitam construir uma equipa competitiva para aquilo que resta da temporada.

Sem confirmar que ficou, de facto, insatisfeito para com o facto de Cody Gakpo (jogador que referenciou como prioritário desde o passado verão) ter 'escapado' para o Liverpool, o treinador dos red devils confessou estar à espera de novas peças.

"Penso que temos plantel. Temos jogadores que se encaixam nos nossos requisitos, mas, com todos os jogos que aí vêm, teremos dura concorrência em todas as provas", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Evening Standard.

"Queremos lutar por títulos, por isso, precisamos de jogadores. Precisamos de quantidade para cobrir as posições. Por isso, precisamos de bons jogadores. Não apenas em número, mas também em qualidade, porque precisamos de concorrência", prosseguiu.

"Também precisamos de jogadores que nos permitam tomar opções táticas, pelo que estamos à procura do jogador certo para o nosso plantel. Terá de encaixar nos nossos requisitos desportivos, mas também nos financeiros", completou.

Leia Também: Mal-estar entre Ten Hag e Manchester United após Gakpo 'escapar'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório