Procurar

Chelsea já traçou plano, mas saída de Enzo do Benfica será "complicada"

Blues querem pagar 120 milhões de euros, mas não de forma imediata.

Chelsea já traçou plano, mas saída de Enzo do Benfica será "complicada"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/12/2022 15:03 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

O Chelsea está mesmo interessado na contratação de Enzo Fernández, mas a eventual transferência do médio argentino para Londres no mês de janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre afigura-se como "complicada", segundo revela Ben Jacobs esta quarta-feira. 

O jornalista da CBS Sports detalha que os blues estão "seriamente interessados", mas o Benfica não admite perder o jogador por um valor abaixo da cláusula de rescisão. A direção dos blues sabe que acionar a cláusula é o caminho mais fácil para adquirir o jogador, mas está mais inclinado em apresentar um plano com o pagamento do referido valor em prestações. 

Por seu turno, Enzo Fernández não está "desesperado" por sair em janeiro e ainda não está convencido de que uma mudança de ares a meio da temporada seja a melhor decisão para a sua carreira. 

Ben Jacobs aponta, ainda, Liverpool, Manchester United e Real Madrid como outros interessados, num lote no qual ainda cabe o Newcastle. No entanto, reds e merengues apenas estarão mais interessados em fazer negócio no final da época, no verão. 

Feitas as contas, só mesmo uma oferta que acione a cláusula de rescisão de Enzo Fernández deverá tirar o recente campeão mundial do Benfica em janeiro. 

Leia Também: Chelsea quer Enzo Fernández já e está disposto a superar os 120 milhões

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si