Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Ten Hag confirma intenção de substituir Cristiano Ronaldo já em janeiro

Treinador do Manchester United avisa, no entanto, que só irá aceitar o avançado "certo".

Ten Hag confirma intenção de substituir Cristiano Ronaldo já em janeiro
Notícias ao Minuto

17:00 - 27/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Erik ten Hag confirmou, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nottingham Forest, que o Manchester United pretende adquirir uma nova solução para a frente de ataque já no próximo mês de janeiro.

Os red devils rescindiram contrato com o internacional português Cristiano Ronaldo, em novembro, antes do arranque do Campeonato do Mundo, pelo que o treinador dos red devils alertou para a importância de garantir uma alternativa à altura.

"Sim, estamos cientes de que perdemos um ponta-de-lança, por isso, temos de encontrar outro, mas tem de ser o certo, que traga qualidade para a equipa e que não seja apenas mais um", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.

O técnico neerlandês avisou que "os critérios são elevados", no clube. Ainda assim, fez questão de deixar uma mensagem de confiança a Marcus Rashford, que, acredita, "é capaz de marcar 20 golos, na Premier League", e fazer esquecer o 'antecessor'.

"Ele marcou três, no Mundial, por isso, sabemos o potencial que tem. Quando analisas os 14 primeiros jogos da época, não temos um problema na linha da frente. Muitas vezes, os jogadores não estiveram 100% aptos, e tivemos de jogar sem eles", completou.

Leia Também: João Félix é o 'sonho proibido' do Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório