Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Adeus? Vou tirar umas férias e pensar"

O veterano jogador, e agora treinador, do Manchester United, Ryan Giggs, ainda não decidiu se deixa o futebol, revelando que vai "tirar umas férias" para "pensar".

"Adeus? Vou tirar umas férias e pensar"
Notícias ao Minuto

10:01 - 07/05/14 por O Jogo

Desporto Ryan Giggs

O veterano galês Ryan Giggs, treinador e jogador do Manchester United nesta fase final da temporada, reiterou que só decidirá "nas próximas semanas" se abandona o futebol.

O galês, de 40 anos, foi a solução do Manchester United para o comando técnico na reta final da temporada, depois da demissão de David Moyes, mas ainda não decidiu que o jogo de terça-feira com o Hull City, que os red devils venceram por 3-1, terá sido o último em Old Trafford.

"Ainda não decidi. Vou esperar que a época termine, tirar umas férias e pensar nesse cenário nas próximas semanas", disse Ryan Giggs aos jornalistas depois de jogar os últimos 20 minutos do jogo em atraso da 34ª jornada da liga inglesa.

Este jogo ficou marcado pelo emocionado discurso do galês, que, contudo, não assumiu em campo o adeus aos relvados, diante dos seus adeptos, que fizeram questão de ficar no recinto de Old Trafford quando o jogo acabou, ovacionando o jogador-treinador.

No final do encontro, Giggs foi rodeado pelos companheiros de equipa e discursou aos adeptos, a quem formulou o desejo de ver regressar o sucesso ao emblema que representa desde 1986, com 13 anos, e onde se tornou profissional em 1990, tendo sido 13 vezes campeão inglês e duas campeão europeu, entre outras conquistas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório