O FC Porto venceu o Gil Vicente, esta quarta-feira, por 2-0, e qualificou-se, desta forma, para a final four da Taça da Liga.
No final do encontro, em declarações ao Porto Canal, Uribe reconheceu que ainda há muitos aspetos a corrigir no jogo dos dragões.
"Sabíamos que era um jogo muito díficil, contra um rival que explora muito bem os flancos, tem avançados rápidos e móveis. Felizmente, marcámos cedo, o que nos ajudou a estar melhor em campo. Mas temos muitas coisas para corrigir, temos de ser consistentes na parte defensiva, dominar mais o jogo com bola. Mas é muito melhor corrigir isso em cima de uma vitória rumo à meia-final", começou por dizer o médio colombiano, antes de falar sobre a parceria com Grujic.
"Com o Marko [Grujic] tenho mais liberdade para ir ao ataque, estive perto de marcar várias vezes, não aconteceu. Há que continuar a aparecer, é o que pede o míster, ter mobilidade na frente. Hoje isso aconteceu", complementou, antes de abordar a ambição do clube nesta competição.
"O FC Porto entra para ganhar todas as provas, temos sempre muita vontade de vencer. Vamos passo a passo, agora descansar e ver o que vem pela frente", rematou.
Leia Também: Notas do FC Porto-Gil Vicente: Desperdício não impede viagem até Leiria