Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Carlos Carvalhal descarta seleção nacional: "Venha quem vier..."

Treinador português garante estar de pedra e cal no Celta.

Carlos Carvalhal descarta seleção nacional: "Venha quem vier..."
Notícias ao Minuto

18:20 - 21/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Celta de Vigo

Carlos Carvalhal descartou, esta quarta-feira, a possibilidade de suceder a Fernando Santos no comando técnico da seleção nacional. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Gernika, para a Taça do Rei, o treinador do Celta foi confrontado com os rumores e acabou por deixar a certeza que está de pedra e cal em Vigo.

"Para mim é um grande orgulho estar na lista de potenciais candidatos a selecionador nacional. Estou a 100% no Celta e vou estar aqui um ano e meio. Estou entusiasmado e confortável. Acredito muito neste projeto, nas ideias do presidente e do Luís Campos", começou por dizer Carlos Carvalhal, citado pelo AS, prosseguindo. 

"Quem me conhece sabe que quando estou feliz nunca mudo, venha quem vier. Aconteceu no Sheffield Wednesday. Tive a oportunidade de ir para um clube da Premier League no meu primeiro ano, mas fiquei lá três temporadas. Para mim o mais importante como pessoa e treinador é ser feliz", concluiu o treinador português que assumiu o comando técnico da equipa espanhol já no decorrer da presente temporada. 

Recorde-se que também Luís Castro, treinador português do Botafogo, também já afastou o cenário de assumir a seleção nacional. 

Leia Também: Luís Castro afasta possibilidade de suceder a Fernando Santos na seleção

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório