Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Raphinha indignado com o serviço da TAP: "Que bela falta de respeito"

Avançado ex-Sporting e Vitória SC mostrou-se crítico contra a companhia aérea portuguesa por ter tido o seu voo para Barcelona atrasado.

Notícias ao Minuto

23:27 - 20/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Raphinha recorreu às redes sociais nesta terça-feira para mostrar a sua indignação com o serviço prestado pela TAP. O avançado brasileiro estava de regresso a Barcelona, depois de uma visita curta ao Brasil na ressaca do Mundial'2022, mas não gostou que o seu voo tivesse sido atrasado.

No Instagram, o jogador ex-Sporting e Vitória SC fez questão de mostrar indignação pelo atraso e pela ausência de refeições para os passageiros.

"Gostava de agradecer à TAP por deixar-me no avião parado há mais de uma hora. E agora informaram-nos que vamos ficar sentados no avião mais uma hora sem poder sair. Lá se vão duas horas num avião parado. Detalhe: muita gente fez escala e não conseguiu almoçar, eu sou uma dessas pessoas e disseram que não nos vão dar lanche nem nada. Que bela falta de respeito, TAP", começou por denunciar.

Mais tarde, Raphinha, ainda no avião que fez escala em Portugal antes de rumar a Barcelona, voltou a escrever.

"Obrigado TAP, mais uma vez. Além de atrasarem um voo por três horas sentados dentro do avião, conseguiram perder duas malas", concluiu.

Leia Também: "O maior erro da carreira de Neymar é ter nascido brasileiro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório