Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Mercado? Não vamos cair no mesmo erro que cometemos com Matheus Nunes"

Rúben Amorim explica que o Sporting não pensa "muito em janeiro, mas sim no futuro".

"Mercado? Não vamos cair no mesmo erro que cometemos com Matheus Nunes"
Notícias ao Minuto

12:33 - 18/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Rúben Amorim explicou, este domingo, os planos traçados pela estrutura do Sporting para o mercado de transferências de inverno, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos quartos-de-final da Taça da Liga, diante do Sporting de Braga.

O treinador do conjunto verde e branco abordou, concretamente, a situação de Jovane Cabral e a possibilidade da chegada de um novo defesa-central, garantindo que todas as decisões tomadas serão a pensar, não no imediato, mas "no futuro".

"O que o Jovane quer, não sei. Não lhe perguntei, mas está muito focado. Todos estão a treinar bem. O plano para Jovane é o mesmo para os outros. Já disse que temos tido azar com o central do lado direito, mas temos dois lesionados", começou por dizer.

"Ou seja, voltando os dois não há urgência de comprar jogadores. Faz parte da nossa ideia trazer mais um central. O Neto para o ano vai ficar, mas no ano a seguir não sabemos. Quem vier, será a pensar no futuro", prosseguiu.

"Lacunas? Estamos a jogar melhor e temos um bocadinho menos. Sabemos o que temos de fazer e não pensamos muito em janeiro, mas sim no futuro.  Não vamos cair no mesmo erro que cometemos com o Matheus Nunes", completou.

Leia Também: Sporting e FC Porto disputam defesa-central do Mafra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório