Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Herrera explica saída do Manchester United e 'desfaz-se' em lágrimas

Internacional espanhol assume que "esperava um pouco mais do clube".

Herrera explica saída do Manchester United e 'desfaz-se' em lágrimas
Notícias ao Minuto

10:49 - 17/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Ander Herrera concedeu, este sábado, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do Manchester United, na qual explicou os motivos que o levaram a abandonar Old Trafford, no verão de 2019, para assinar pelo Paris Saint-Germain.

O internacional espanhol assumiu que, apesar da pouca utilização, a sua vontade passava por permanecer ao serviço dos red devils, e não conseguiu aguentar a emoção na altura de expressar a desilusão face à forma como foi tratado.

"Sair foi difícil, porque, cinco ou seis meses antes, esperava uma proposta para ficar. Não quero e não é altura de falar mal de ninguém, e não vou fazê-lo, mas, após a minha terceira época, esperava um pouco mais do clube", começou por dizer.

"Recebi o prémio de jogador do ano por parte dos anos, mas o clube não me ligou, naquele verão, para assinar um novo contrato, e fê-lo com outros jogadores. Isso foi doloroso, sinceramente. Acho que merecia, e não o fizeram", prosseguiu.

"Depois, as condições mudaram, porque não estava satisfeito com aquele pequeno momento do clube. As pessoas passam, mas o clube e o símbolo continuam, por isso, nunca poderia dizer uma má palavra sobre um clube ao qual estão tão, tão grato", completou.

Leia Também: Oficial: Ander Herrera regressa ao Athletic Bilbao

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório