Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Conceição despede-se de Mihajlovic: "Uma inspiração, um campeão"

Treinador do FC Porto deixou uma mensagem nas redes sociais, esta sexta-feira, após o anúncio da morte do treinador sérvio, com quem partilhou balneário na Lazio.

Conceição despede-se de Mihajlovic: "Uma inspiração, um campeão"
Notícias ao Minuto

17:43 - 16/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Pouco depois do anúncio da morte do treinador Sinisa Mihajlovic, esta sexta-feira, Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para se despedir do antigo colega de equipa da Lazio, que morreu vítima de leucemia, doença contra a qual lutava há sensivelmente três anos.

"Hoje partiu um amigo, uma inspiração, um campeão. Sinisa, serás para sempre recordado pelo que fizeste em campo, e também por quem eras fora dele. Foste uma presença importante na nossa chegada a Roma, foi lado a lado que vimos as nossas famílias crescerem, que crescemos nós enquanto jogadores, homens, pais de família", começou por recordar numa publicação nas redes sociais.

"O futebol deu-me tudo aquilo que tenho hoje. Momentos como este recordam-nos da importância que têm as pessoas que cruzamos no nosso caminho. Os verdadeiros trofeus que guardo da carreira como jogador são momentos como aqueles que vivemos juntos. Descansa em paz, amigo. Tens em Portugal uma família a olhar pela tua", concluiu o treinador dos dragões.

De referir que Sérgio Conceição e Sinisa Mihajlovic chegaram a cruzar-se no emblema da capital italiana por três épocas (1998/1999, 1999/2000 e 2003/2004), sendo que o experiente treinador sérvio orientou ainda equipas como Fiorentina, AC Milan, Sampdoria, Torino e Bologna, além da seleção da Sérvia.

Recorde-se que o técnico de 53 anos chegou a ser contratado e apresentado pelo Sporting, durante a presidência de Bruno de Carvalho, porém, a destituição do cargo de presidente conduziu ao cancelamento do contrato com o sérvio, que não chegou a realizar qualquer jogo pelos leões.

Leia Também: Morreu Sinisa Mihajlovic. Treinador tinha 53 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório