Conceição despede-se de Mihajlovic: "Uma inspiração, um campeão"

Treinador do FC Porto deixou uma mensagem nas redes sociais, esta sexta-feira, após o anúncio da morte do treinador sérvio, com quem partilhou balneário na Lazio.

Notícia

© Instagram Sérgio Conceição

Notícias ao Minuto
16/12/2022 17:43 ‧ 16/12/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Redes Sociais

Pouco depois do anúncio da morte do treinador Sinisa Mihajlovic, esta sexta-feira, Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para se despedir do antigo colega de equipa da Lazio, que morreu vítima de leucemia, doença contra a qual lutava há sensivelmente três anos.

"Hoje partiu um amigo, uma inspiração, um campeão. Sinisa, serás para sempre recordado pelo que fizeste em campo, e também por quem eras fora dele. Foste uma presença importante na nossa chegada a Roma, foi lado a lado que vimos as nossas famílias crescerem, que crescemos nós enquanto jogadores, homens, pais de família", começou por recordar numa publicação nas redes sociais.

"O futebol deu-me tudo aquilo que tenho hoje. Momentos como este recordam-nos da importância que têm as pessoas que cruzamos no nosso caminho. Os verdadeiros trofeus que guardo da carreira como jogador são momentos como aqueles que vivemos juntos. Descansa em paz, amigo. Tens em Portugal uma família a olhar pela tua", concluiu o treinador dos dragões.

De referir que Sérgio Conceição e Sinisa Mihajlovic chegaram a cruzar-se no emblema da capital italiana por três épocas (1998/1999, 1999/2000 e 2003/2004), sendo que o experiente treinador sérvio orientou ainda equipas como Fiorentina, AC Milan, Sampdoria, Torino e Bologna, além da seleção da Sérvia.

Recorde-se que o técnico de 53 anos chegou a ser contratado e apresentado pelo Sporting, durante a presidência de Bruno de Carvalho, porém, a destituição do cargo de presidente conduziu ao cancelamento do contrato com o sérvio, que não chegou a realizar qualquer jogo pelos leões.

Leia Também: Morreu Sinisa Mihajlovic. Treinador tinha 53 anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jovem tenista morre atropelado por condutora alegadamente embriagada

Óbito

Jovem tenista morre atropelado por condutora alegadamente embriagada

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

MotoGP

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas