Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mundial faz Premier League 'despertar' para João Félix e Enzo Fernández

Boas exibições do português do Atlético de Madrid e do argentino do Benfica podem valer um 'bilhete' para Inglaterra já em janeiro.

Mundial faz Premier League 'despertar' para João Félix e Enzo Fernández
Notícias ao Minuto

08:35 - 16/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno abre dentro de pouco mais de duas semanas, e os 'tubarões' da Premier League têm aproveitado o Campeonato do Mundo para tirar notas de alguns dos potenciais alvos para esta janela.

O jornal britânico Daily Mail escreve, esta sexta-feira, que João Félix, internacional português que terá os 'dias contados' no Atlético de Madrid, terá sido um dos jogadores que mais viu a respetiva cobiça 'disparar', fruto das boas exibições na caminhada rumo aos quartos-de-final, que foi interrompida por Marrocos.

A publicação refere que os colchoeros avaliam o passe do avançado em 113 milhões de libras - 129,3 milhões de euros - tendo o seu nome sido já mesmo "oferecido" a clubes como Chelsea, Arsenal, Manchester United, Newcastle, Aston Villa e Wolverhampton.

Outro dos 'assediados' pelo poderoso futebol inglês é Enzo Fernandéz, médio que o Benfica 'blindou' com uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros, e que estará na agenda de Liverpool, Manchester United e Wolverhampton.

Leia Também: Man. United vai questionar Benfica sobre o preço de Gonçalo Ramos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório